Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENTREGAS DISPONÍVEIS?
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Pac (Correios);
- Sedex (Correios);
As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.
As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).
Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.
Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na área de pedidos.
*Opção Sazonal, varia disponibilidade para cada período.
**Pedidos com pagamentos aprovados até às 12 horas serão entregues no mesmo dia via motoboy (consulte disponibilidade do seu CEP). Os pedidos aprovados após esse horário serão entregues no próximo dia útil. Valido para Varginha.
p.s: oferecemos entrega expressa em endereços selecionados. Consulte seu CEP e aproveite!
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.
Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
PORQUE MEU PRDIDO ESTÁ ATRASADO?
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:
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Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
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Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
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Mudança de endereço;
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Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;
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Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio. Caso tenha dúvida sobre prazo de preparação, acesse aqui.
Certifique-se de que fez a consulta de seu pedido em sua conta no site, revise o prazo de entregas e a sua data de postagem. Caso tenha dúvida de como acompanhar a entrega e checar data de postagem
Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.
Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.
Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.
Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail para revisar os dados de seu cadastro.
CADASTREI MEU ENDEREÇO DE FORMA INCORRETA, O QUE FAÇO?
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.
Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. Para dúvidas sobre pedido devolvido..
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.